The Sims Num Passe de Mágica Logo.png
Preparador de Mel & Cera
Galante 13 0004.jpg
Descrição
Por que ter o trabalho de recolher o néctar de milhares de flores, separar os açúcares complexos dos simples e acertar a medida de água da mistura, quando o Preparador de Mel & Cera pode fazer tudo isso por você? Adquira um hoje mesmo e diga adeus às dores de cabela, pois seus dias de produção manual de mel acabaram. Atenção: tenha cuidado durante o manuseio do aparelho. Contém abelhas assassinas africanas.
Nome Preparador de Mel & Cera
Categoria Recreação Eletrônicos/
Recreação
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor § 875
Tamanho 1x2
Aparição The Sims: Num Passe de Mágica
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade Culinária.png Culinária

Os Preparadores de Mel são objetos que aparecem em The Sims: Num Passe de Mágica, The Sims 3: Sobrenatural e The Sims 4: Estações, que têm a mesma função de gerar mel e cera de abelhas.

Preparador de Mel & Cera

É um objeto adicionado pelo pacote de expansão The Sims: Num Passe de Mágica. Ele possibilita que os Sims coletem cera, e, conforme aumentar sua habilidade em Culinária, também mel. A coleta pode ser vendida, e os preços aumentam conforme a prática e o nível de habilidade, similar à mecânica utilizada com as pinturas.

Se o Sim estiver mal-humorado, entretanto, não conseguirá obter nada, pois será picado por um enxame de abelhas, o que diminuirá suas habilidades.

De acordo com a descrição do objeto, ele contém abelhas africanas assassinas. Além disso, custa 875 simoleons e ocupa um espaço de 1x2, podendo ser encontrado na seção de recreação.

Caixa de Apicultor da Sra. Picada

É um objeto introduzido com o pacote de expansão The Sims 3: Sobrenatural. Ele permite que os Sims coletem mel e cera de abelha, que podem ser utilizados na culinária ou na alquimia.

A colmeia possui três níveis de felicidade, que são raivosa, contente e feliz. O jogo possui uma pontuação oculta relacionada a isso, que vai de 1 a 100. Abaixo de 30, o nível será raivosa; entre 30 e 65, contente; e acima de 65, feliz. Ao comprar a colmeia, o nível é 50.

A colmeia aumenta essa pontuação enquanto limpa e alimentada, e diminui quando suja e com fome. Quanto maior a felicidade, menos chance de sofrer um ataque e maior a qualidade do mel. É possível diminuir as chances de um ataque fumegando a caixa.

The Sims 3 - Sobrenatural.png
Caixa de Apicultor da Sra. Picada
Caixa de Apicultor da Sra. Picada.png
Descrição
Vá para a Caixa de Apicultura da Sra. Picada e prepare-se para mergulhar no excitante mundo da apicultura! Claro que pode conseguir mel na loja, mas se defender do enxame é o único caminho para os aficionados em mel. Você consegue amansar a dança delicada das abelhas e convencer a colmeia a compartilhar seus tesouros? Experimente! Venda não permitida aos ursos.
Nome Caixa de Apicultor da Sra. Picada
Categoria Entretenimento
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor § 275
Tamanho 1x2
Aparição The Sims 3: Sobrenatural

O pote de mel é produzido a cada 12 horas-sim e as colmeias podem manter até 5 potes armazenados de cada vez. Toda vez que o mel é coletado, também há uma chance de 60% de coletar cera de abelha.

O objeto ocupa um espaço de 1x2, e é encontrado na aba Passatempos e Habilidades, na seção Entretenimento.

Veja também