FANDOM

The Sims 3 Store
Prefeitura
Prefeitura (Lucky Palms)
Nome Prefeitura
Endereço Praça Cívica, 10
Tipo Prefeitura
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 32.998 (mobiliado)
§ 30.113 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Prefeitura é a prefeitura local de Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Localizada no centro de uma praça, há O Poço dos Desejos logo a sua frente, a Biblioteca Comunitária do Grand Canyon à esquerda, a Galeria de Arte Pinte o Deserto à direita e o Parque do Centro Cívico atrás.

Na prefeitura, os Sims podem ingressar na carreira Política, pegar um cartão comemorativo com foto[TS3:E], registrar-se como autônomo[TS3:Amb], entrar na profissão Designer Arquitetônico[TS3:Amb] ou profissão Salva-vidas[TS3:IP], visitar a prefeitura, assistir a uma aula de habilidade Carisma e doar para o fundo de planejamento do futuro[TS3:NF].

Há um grande calçadão que ocupa boa parte do lote, levando à entrada da prefeitura e para as outras três extremidades do lote. Há várias palmeiras reais, chifres-de-veado e árvores mesquite espalhadas pela área aberta do jardim da prefeitura. Há alguns bancos de jardim e postes de iluminação. Do lado direito do lote, há uma fonte ornamental e um canteiro com areia, onde se encontram pés de bambu, iúcas e rochas de paisagismo.