FANDOM

Logo The Sims 3
Praça Mirabela: livraria, teatro e mercearia
Praça Mirabela- livraria, teatro e mercearia
Nome Praça Mirabela: livraria, teatro e mercearia
Endereço Praça Mirabela
Tipo Livraria
Mercearia
Teatro
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 36.987 (mobiliado)
§ 25.084 (não mobiliado)
Tamanho 64x32
Outras Informações
Aparição The Sims 3
Vizinhança Sunset Valley

Praça Mirabela: livraria, teatro e mercearia é um lote que abriga os prédios da livraria, mercearia e teatro locais de Sunset Valley, mundo disponível no jogo base de The Sims 3. Está situada de frente para o Parque Central e entre a Piscina Comunitária Tubarão e O Pequeno Bistrô Corso.

Na livraria, os Sims podem comprar uma variedade de livros, conseguir um emprego de meio período como balconista de livraria ou entrar na sociedade e até comprar integralmente o prédio. Na fachada da Livraria e Sebo Divisadeiro, há canteiros repletos de azaleias e amores-perfeitos e bancos de jardim. Aos fundos, há duas vagas de estacionamento e um poste de iluminação.

Na mercearia, os Sims podem comprar peixes, frutas e pequenos itens, conseguir um emprego de meio período como balconista, assistir a uma aula de Pescaria, comprar um bilhete de loteria[TS3:NF] ou entrar na sociedade e até comprar integralmente o prédio. Na fachada do Supermercado Delícias Fresquinhas, há dois bancos de jardim. Aos fundos, há um canteiro com pereiras ornamentais, azaleias e margaridas clássicas, duas vagas de estacionamento, dois postes de iluminação e uma caçamba de lixo.

No teatro, os Sims podem ingressar na carreira Musical, visitar o teatro, assistir a uma aula nas habilidades violão, piano[TS3:CnN], baixo[TS3:CnN], bateria[TS3:CnN] e laser ritmado[TS3:NF] ou assistir à shows ou filmes, quando disponíveis. Na fachada do teatro, há dois holofotes multifuncionais.

Entre cada prédio, há dois canteiros: um com azaleias e margaridas e outro com apenas uma pereira ornamental, acompanhada de dois bancos de jardim.

Galeria