FANDOM

Porão
Porão
Um porão em The Sims 3.
Esta página contém conteúdo de Botão O Sim BR 88x31 O Sim BR. Você deve procurar o conteúdo original em "Info-Day #2 - Como fazer Porões no The Sims 3".

Um porão ou andar subterrâneo, como o nome sugere, é um andar que fica abaixo do solo. Eles apareceram em The Sims 2, retornaram em The Sims 3, em seu sexto patch e em The Sims 4, retornaram com o décimo quarto patch.

Em The Sims 2 os porões não são uma ferramenta oficial, sendo sua criação possível criando um declive no chão sob uma fundação com as ferramentas de terreno e em seguida cobrindo-o com ladrilhos. Um exemplo disso é o quarto de Nervoso Cobaia em Praça Tesla, 1.

Em The Sims 3, esta ferramenta foi adicionada na altura do lançamento de The Sims 3: Volta ao Mundo: as tumbas tem sua maior parte em andares subterrâneos. É possível criar porões de vários andares, unidos por escadas. Além disso, pode-se criar porões ao lado de piscinas, e mesmo colocar janelas ligando-os.

Em The Sims 4, eles vieram em uma atualização pouco antes do The Sims 4: Ao Trabalho. Não existe um botão específico que adicione os porões, sendo isso feito simplesmente ao se clicar no botão de andar inferior quando se está no térreo. Feito isso, haverá quadriculados em um fundo preto, sendo necessário criar paredes antes de construir qualquer coisa ali, o que inclui colocar escadas. É possível criar apenas porões de dois andares.

Eles podem ter seu teto retirado, ficar com suas laterais unidas à piscinas. Os porões dispõem das mesmas ferramentas encontradas em andares comuns.

As piscinas, como no jogo antecessor, são consideradas como porões.

Galeria