FANDOM

The Sims 3 Store
Pomar do Vovô
Pomar do Vovô
Descrição
Todo Sim deveria experimentar a alegria de passar algum tempo no Pomar do Vovô. Com passeios de trator, laranjeiras, plantações e novas roupas de outono, é um paraíso para Sims jovens e velhos.
Nome Pomar do Vovô
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 2
Valor § 179.258 (mobiliado)
§ 78.359 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações

Pomar do Vovô é um lote residencial disponível para download por 1.710 SimPoints na The Sims 3 Store[1]. Esse lote inclui o item premium Trator Pomar do Vovô.

No exterior da casa encontra-se uma horta com várias plantas frutíferas, fardos de feno, muitas macieiras, um pequeno lago (onde pode-se pescar peixes de água doce e salgada muito especiais), rochas de paisagismo, ciprestes, cerejeiras, salgueiros, zimbros grandes, um moinho de fazenda e rosas de diversas cores.

Podemos notar também um pequeno quiosque, um banco de jardim, um poste de iluminação e o famoso trator. Este, por sua vez, anda apenas sobre os trilhos espalhados pelo lote.

No alpendre da casa, encontra-se um cavalete de pintura e uma mesa de xadrez. No primeiro andar, nota-se um aposento com sala de jantar e sala de estar, uma cozinha e um banheiro. O segundo andar é parcialmente vazado e possui dois quartos de casal e um banheiro.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Pomar do Vovô. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:70461>. Acesso em: 11 ago. 2018.