FANDOM

The Sims 3 Store
Poleiro Geral
Poleiro Geral
Descrição
A vista do lago é um bom agrado para qualquer família, mesmo em um dia nublado!
Nome Poleiro Geral
Endereço Praça Poffald, 125
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 1 1,5
Valor § 177.878 (mobiliado)
§ 106.790 (não mobiliado)
Ocupantes Família Barcellos
Tamanho 20x40
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Poleiro Geral é um lote residencial ocupado pela família Barcellos em Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da Casa Extraordinária (ocupada pela família Lau) e de frente para a casa Casebre Sério (ocupada pela família Winchester).

A casa é completamente cercada por uma cerca de ferro. Dentro do perímetro, encontra-se, na fachada, uma vaga de estacionamento, dois abetos brancos, arbustos de rosas assombradas e rochas de paisagismo. Aos fundos, há uma fonte com esguicho de água, rochas de paisagismo, arbustos de hortênsias assombradas e vários abetos brancos assombrados.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com escada para o andar superior e portas para uma sacada e um corredor. Aos fundos, há uma cozinha com porta dos fundos, sala de jantar e um lavabo.

O segundo andar começa em um hall parcialmente vazado para o primeiro andar com uma escada para o andar superior e um amplo quarto de casal com banheiro e closet privados.

No terceiro andar, há um escritório e uma sala que imita uma sala de desfile de moda, contando com passarela e assentos para o público.

O quarto andar é vazado para parte do terceiro andar.

Galeria