FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Poleiro Beira-Lago
Poleiro Beira-Lago
Descrição
3 QTs / 2 WCs - A impressionante metragem para este tipo de casa inclui um terraço octogonal. O layout é tradicional, mas não deixa de criar uma atmosfera contemporânea.
Nome Poleiro Beira-Lago
Endereço Rua do Atiçador, 4
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 2
Valor § 145.744 (mobiliado)
§ 38.114 (não mobiliado)
Ocupantes Família Jones-Brown
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Poleiro Beira-Lago é um lote residencial ocupado pela família Jones-Brown em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada do outro lado da rua da residência de Marc Brandt, a Sobre o Terraço, e próximo ao Ninho do Ego, residência de Harwood Clay.

Na fachada da casa, há três vagas de estacionamento com três carros diferentes (um Calhambeque Ratatuia, um Bagaceiro, da Coió Motors e um Excessum YL, da Chevrolata), uma lata de lixo, uma caixa de correio e uma muda de bétula. Logo após a entrada, o terreno afunda e fica bastante irregular e próximo ao lago.

Ao entrar na casa, encontra-se uma escada para o andar superior, a sala de estar (espelho, mesa de centro, dois sofás, duas poltronas, uma mesa de centro e uma televisão) e uma cozinha (geladeira, fogão, pia, quatro bancadas, dois balcões de ilha, uma lata de lixo, uma mesa de jantar com quatro cadeiras). Da cozinha, há uma porta que leva para uma varanda, onde há duas espreguiçadeiras e um sofá de jardim.

Ainda no mesmo andar há um quarto de casal (cama de casal, dois criados-mudos, abajures, cômoda, televisão, sofá e esteira), um banheiro (pia, espelho de parede inteira, vaso sanitário e banheira) e uma varanda (com churrasqueira, mesa de jantar e espreguiçadeira).

No segundo andar, há um quarto de casal (cama de casal, dois criados-mudos, abajures, poltrona e estante), um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira) e um terceiro quarto de casal (cama de casal, criados-mudos, cômoda, abajures, um estéreo e uma escrivaninha com cadeira).

Galeria