FANDOM

Pleasantview, Strangetown e Melbourne
Belavista, Estranhópolis e Melbourne
Histórias de jogadores

Pleasantview, Strangetown e Melbourne são os três distritos que compõem o mundo de The Sims 2 para PlayStation 2 e XBox.

Pleasantview e Strangetown são dois distritos baseados em Belavista e Estranhópolis do jogo para PC/Mac, enquanto Melbourne é exclusivo para PlayStation 2 e XBOX.

Pleasantview

Pleasantview é um dos principais distritos nesse jogo. Muitos dos lotes do jogo estão nesta vizinhança.

Lotes do Story Mode (Modo História)

Lotes do Sims Mode / Freeplay (Jogo Livre)

  • 14 Arbor Grove, ocupada por Bob Newbie e Bettie Newbie;
  • 95 Largess Lane, terreno baldio (§6.500 para se mudar).
    • Woodland-styled community nestled among rolling hills. Lot includes a fence just low enough to enjoy a peek into neighboring yards. / "Comunidade ao estilo Woodland, aninhada entre as colinas. O lote inclui uma cerca baixa o suficiente para se espiar o jardim do vizinho."

Strangetown

Strangetown é uma área desértica inspirada na vizinhança homônima, Estranhópolis.

Lotes do Story Mode (Modo História)

Sims Mode / Freeplay (Jogo Livre)

Melbourne

É uma pequena comunidade asiática que está localizada na parte montanhosa do mundo. Pode ser baseada na cidade australiana de mesmo nome. É mais conhecida por ser onde se localiza o "restaurante" de Patrício e Isabella Montez.

Lotes do Story Mode (Modo História)

Sims Mode / Freeplay (Jogo Livre)

  • 87 Yamoto Crest (terreno baldio, §8.500 para se mudar)
    • The ideal place for those seeking a more international environment. Enjoy peaceful, rock garden surroundings in a mountain valley community. / "O lugar ideal para aqueles que estão procurando um ambiente internacional. Aproveite os arredores pacíficos e os jardins de pedra em uma comunidade montanhosa."

Galeria