FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Pita Florica
Pita Florica
Biografia

An exotic outdoor merchant in Deadtree.

Uma exótica mercante ao ar livre em Deadtree.

Nome Pita Florica
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Florica
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Outro(s) Gimi Branko Primo
Vittorio Florica (bisavô) Falecido
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Pita Florica é uma Sim de The Sims 2 (PSP).

Ela é uma cigana, e o jogador pode encontrá-la na rua, em frente do prédio da Kine Society, onde tem uma empresa com seu primo Gimi Branko. Ela irá pedir ao jogador para ajudá-la a descobrir se Ofélia Nigma realmente possui a capela.

Depois de descobrir que a capela é legitimamente de Ofélia através de sua mãe, ela então pede ao jogador para fazer-lhe um favor, que é cavar uma sepultura no cemitério atrás da capela e encontrar uma relíquia de família, uma viola antiga, que está enterrada junto ao bisavô dela, Vittorio Florica, que morreu em 1993. Ela concederá desconto ao Sim do jogador nos itens em sua loja.

Personalidade

Pita é uma cigana e dona de seu próprio mercadinho ao ar livre. Ela parece ter um gênio forte e pode ser insensível, uma vez que Pita está disposta a despejar Ofélia da capela onde mora apenas para recuperar uma relíquia antiga enterrada no cemitério da capela.

Relacionamentos

Gimi Branko

Se quer comprar alguma coisa, fale com a minha irmã. É ela quem cuida das mercadorias.

— Gimi Branko, falando sobre a irmã.

Pita e Gimi parecem manter um relacionamento positivo tanto como primos como parceiros de negócio. Enquanto Pita cuida da loja, Gimi cuida da clientela feminina especial.

Ophelia Specter

Parece haver uma rixa entre Ofélia e Pita sobre a real herança da capela de Deadtree. De fato, talvez tal perseguição pela verdade por parte de Pita tenha feito Ofélia derrubar a estante onde estava o testamento de sua mãe, que confirma que Ofélia é a real dona da capela.

Ao saber da verdade, Pita afirma que o que ela realmente queria era uma relíquia da família enterrada no cemitério da capela: uma viola antiga. Cabe ao jogador recuperá-la e devolvê-la a Pita.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Pita não suporta o cheiro do desodorante, é por isso que ela mantém Gimi perto dela.
  • Intimate secret Íntimo: Ela sonhou em largar tudo e ser uma mecânica de motocicletas desde que era uma garotinha.
  • Deep dark secret Obscuro: Ela conhece uma receita secreta da família para burritos de feijão que não dão gases.
  • Secrets Herdeira Desapontada: Pita não é a herdeira real da capela. Ela realmente pertence a Ofélia.