FANDOM

Logo The Sims 2
Pista de Obstáculos Martirex da Super-Esforço
Pista de Obstáculos Martirex
Descrição
Depois de um dia longo na base militar, por que não continuar o trabalho duro com uma corrida na pista de obstáculos Martirex? Da Super-Esforço, líder em equipamentos de ginástica, essa pista de obstáculos caseira testa sua habilidade de pular sobre obstáculos de 1 metro, rastejar sob um tiroteio simulado, e suar para escalar uma cerca, tudo em nome da diversão e da boa forma.
Nome Pista de Obstáculos Martirex da Super-Esforço
Categoria Recompensa de carreira
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor § 0
Tamanho 3x9
Aparição The Sims 2
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade Físico Físico
Hobby Hobby Condicionamento Físico Condicionamento Físico
Esta página contém conteúdo de Logo tsw inglesaThe Sims Wiki (en). Você deve procurar o conteúdo original em Exerto Selfflog Obstacle Course.

A Pista de Obstáculos Martirex da Super-Esforço é uma Premiação da Carreira Militar, sendo desbloqueada no nível 4 da mesma. Ele rende um ganho de 538% na habilidade Físico, sendo o maior ganho do jogo. Entretanto, apesar de melhorar a forma física dos Sims, não é o mais eficiente meio para fazê-lo. Usar uma Máquina de Exercícios, socar um Saco de Pancadas, nadar ou praticar Yoga melhoram a forma física mais rápido do que a Pista de Obstáculos, ainda que acrescentem níveis em Físico mais lentamente. A Pista de Obstáculos pode ser usada por um ou dois Sims. Este objeto aumenta o entusiasmo em Condicionamento Físico.

Um aspecto interessante sobre a Pista é que o caminho que o Sim percorre nela é modificável. Em outras palavras, o jogador pode "adicionar" obstáculos a ela ao desenhar mais cercas e permitir que elas guiem o Sim como uma trilha. Adicionar mais Pistas de Obstáculos, mais cercas, e um pouco de criatividade, podem levar o jogador a construir um campo de treinamento militar muito interessante.

Galeria