FANDOM

The Sims 3 Store
Piscina Peculiar
Piscina Peculiar
Nome Piscina Peculiar
Endereço Rua do Recorte, 113
Tipo Piscina comunitária
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2
Valor § 140.993 (mobiliado)
§ 87.120 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Piscina Peculiar é a piscina comunitária local de Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está localizada ao lado do Café Literário Solitário e de frente para o Parque Passé.

De cada lado do prédio da piscina comunitária, há várias vagas de estacionamento, poste de iluminação e arbustos de cáscara-sagrada e amores-perfeitos assombrados. Aos fundos, há várias árvores desfolhadas.

Ao entrar no prédio, encontra-se um aposento com balcões de ilha e dois sofás. Cruzando-o, encontra-se uma ampla piscina com iluminação, escadas e trampolins. Há também quatro sofás de jardim, vários quartos pequenos de 2x2 vazios e duas escadas para o andar superior.

O segundo andar é majoritariamente vazado para o primeiro, com apenas uma área de descanso que abriga duas mesas de jantar com cadeiras, dois sofás de jardim e uma escada para o andar superior.

O terceiro andar também é vazado para os andares inferiores e com vista para a piscina. Há quatro espreguiçadeiras, quatro sofás de jardim, mesas de jantar com cadeiras e dois banheiros.

Galeria