FANDOM

Pinguim
Pinguim
Um pinguim.
Pinguim

Pinguim é um NPC introduzido em The Sims 2: Quatro Estações e em The Sims Histórias de Náufragos.

The Sims 2: Quatro Estações

Ele pode aparecer em um lote em qualquer época do ano, mas é bem mais propenso à aparecer durante o inverno. As chances do pinguim aparecer no lote são maiores caso exista um peixe posto no chão de um lote, caso esteja nevando (esteja o chão leve ou completamente coberto de neve) ou um boneco de neve exista no lote (destruído ou intacto).

As interações entre um Sim e um pinguim são muito limitadas. É possível ou enxotar o animal ou escolher a interação "Mascote", que aumenta a necessidade social do Sim. Se acariciado, o animal pode ficar nervoso e urinar, embora ele possa urinar mesmo não tendo sido acariciado.

Uma vez dentro do lote, o pinguim poderá interagir com poucos objetos, mas apenas aqueles que estiverem no lado externo da casa.

  • Se houver qualquer peixe colocado no chão, ele poderá comer até dois durante a visita.
  • Se houver um peixe empalhado exposto na parede, ele saltará para tentar alcançá-lo.
  • Conversará com um boneco de neve (destruído ou intacto), espantalho ou Mandachuva 57X;
  • Se houver baixo acúmulo de neve, ele pode deslizar em torno do lote.

The Sims Histórias de Náufragos

Pinguim (TSHN)

Uma rara aparição do pinguim em The Sims Histórias de Náufragos, logo depois que Náufragos e Solteiros é terminado.

O pinguim também aparece em The Sims Histórias de Náufragos, embora isso possa parecer estranho, já que o jogo tem lugar em uma ilha tropical. Eles irão aparecer ocasionalmente no lote de forma breve, e então eles vão desaparecer. Sims não podem interagir com eles. Além disso, se o Sim beber a poção "Festa de Pinguim"[confirmação necessária], ele será cercado por pinguins e sua necessidade social será preenchida. Depois, os pinguins que o cercaram, vão desaparecer lentamente.