FANDOM

The Sims 3 Store
Pilares da Sociedade
Pilares da Sociedade
Descrição
3QTs/2,5WC – Começando pela sua fachada, esta casa é puro negócio: linhas retas, alta, baixa e estável. Entretanto, por dentro ela foi construída pensando-se na diversão, e a forma livre da piscina faz do quintal um oásis exclusivo para os ricos e poderosos se divertirem.
Nome Pilares da Sociedade
Endereço Rua Vista do Golfe, 69
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 2,5
Valor § 278.719 (mobiliado)
§ 193.918 (não mobiliado)
Ocupantes Família Rei
Tamanho 64x64
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Pilares da Sociedade é um lote residencial ocupado pela família Rei em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada entre a residência Casa Xanadu (ocupada pela família Hendrix) e a residência Modernista (ocupada pela família Sosa).

A fachada da casa conta com quatro canteiros de palmeiras reais, palmeiras-damas e chifres-de-veado, assim como duas fontes que acompanham o caminho para a entrada da casa e uma garagem coberta com duas vagas de estacionamento. Aos fundos, há uma ampla piscina sinuosa, assim como mais palmeiras e vegetação previamente mencionada, assim como espreguiçadeiras e cadeiras espalhadas ao redor da piscina.

Ao entrar na casa, encontra-se um longo corredor que se estende da esquerda para a direita, que conta com uma escada para o andar superior. À esquerda, há uma sala de estar. À direita, há uma sala de jantar e, no aposento seguinte, uma cozinha/sala de estar. Escondido, aos fundos, um banheiro para visitas. No segundo andar, há três quartos de casal e dois banheiros (um deles, privativo).

Galeria