FANDOM

Ícone The Sims 4
Pico de Yuma
Pico de Yuma
Nome Pico de Yuma
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 4
Valor §314.628
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims 4
Vizinhança Oasis Springs

O Pico de Yuma se encontra na vizinhança mais abastada de Oasis Springs, mundo de The Sims 4. Ela custa §314.628 e conta com quatro quartos e quatro banheiros. A fachada do lote é imponente: as janelas são grandes e a maioria dos quartos tem sacada. Existe também vegetação natural na frente da casa, além de um jardim complementar fora dos limites do lote.

Ao entrar na casa, o primeiro quarto que existe é a sala de estar. Com mobílias caras e elegantes, a sala também conta com um piano e um pequeno canto de leitura (uma mini-biblioteca). À direita, encontramos a escada para o andar superior, um dos banheiros e a cozinha. Adjacente a cozinha, existe também uma sala de jantar.

No segundo andar encontramos um hall de entrada ricamente decorado e com passagem para a maioria dos cômodos. Na parte esquerda do andar, temos um quarto de casal, um banheiro, e, logo depois, outro quarto de casal. Na parte direita do andar existe outro quarto de casal, um banheiro e outro quarto de casal.

No terceiro andar, temos o quarto principal, com um banheiro individual e uma varanda. O quintal conta com uma pequena mesa e uma vista para a parte mais "mediterrânea" da cidade.