FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Pico da Perfeição
Pico da Perfeição
Descrição
1 QT / 1 WC - Este chalé pequeno e incomum foi totalmente restaurado e está pronto para receber novos moradores. Conta com área de estar espaçosa e aberta, um quarto grande no andar de cima e uma garagem separada.
Nome Pico da Perfeição
Endereço Rue de Sterling, 328
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 1 1
Valor § 44.181 (mobiliado)
§ 35.841 (não mobiliado)
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Pico da Perfeição é um lote residencial desocupado em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada no início da Rue de Sterling e está logo ao lado da residência do núcleo Amigos Tecnológicos (a Renascença Grega).

A fachada da casa contém uma caixa de correio, uma lata de lixo, quatro ameixeiras e duas hortênsias. Do lado esquerdo, há uma garagem com vaga de estacionamento, máquina de lavar e outra para secar roupas). Aos fundos, há apenas um quintal vazio cercado com apenas uma ameixeira.

Ao entrar na casa, encontra-se uma escada para o andar superior e, atrás dela, um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira). Há também uma sala de estar (com sofá, duas poltronas, luminária de piso, estante e escrivaninha com cadeira), uma área de jantar (com mesa de jantar e quatro cadeiras) e uma cozinha (geladeira, fogão, pia, telefone, lata de lixo e três bancadas).

O segundo andar inicia em um pequeno hall. Indo até o fundo, há um quarto de casal com cama de casal, poltrona, criado-mudo, abajur, cômoda e espelho.

Galeria