FANDOM

Pet shop
Loja de Troca de Animais do Graham
Loja de Troca de Animais do Graham é o único pet shop pré-fabricado de The Sims 3.

Pet shop é um estilo de lote comunitário em The Sims 2: Bichos de Estimação e um tipo de lote comunitário oficial com o conteúdo limitado da pré-venda de The Sims 3: Pets.

The Sims 2: Bichos de Estimação

Em The Sims 2: Bichos de Estimação, a Pet Shop do Pepe é o único pet shop pré-fabricado no jogo.

Como lote comunitário, não serve muito uso pois nenhum objeto pode ser vendido. Entretanto, se Aberto para Negócios estiver instalado, um Sim pode comprar este lote e colocar os objetos à venda, como originalmente planejado.

The Sims 3: Pets

Pet shop retornou como um tipo oficial de lote comunitário com a Loja de Troca de Animais do Graham, que foi disponibilizada aos jogadores que encomendaram a versão limitada de The Sims 3: Pets antes do seu lançamento. Infelizmente, não é possível, por meio do modo Editar Cidade, atribuir este título a qualquer outro lote.

Essas lojas funcionam como os mercados de Volta ao Mundo. Vários objetos relacionados aos animais de estimação estão expostos e podem ser interagidos normalmente, e a única forma de realmente comprá-los é utilizando a caixa registradora do lote.