FANDOM

The Sims 3 Store
Perfeita Palhoça
Perfeita Palhoça
Descrição
Esta é uma casa ótima para o Sim que quer estar no centro de tudo. O que quer que esse "tudo" seja.
Nome Perfeita Palhoça
Endereço Rua do Recorte, 108
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 3
Valor § 172.795 (mobiliado)
§ 96.239 (não mobiliado)
Tamanho 50x25
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Perfeita Palhoça é um lote residencial desocupado em Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada entre a Residência Suja (ocupada pela família Ziggfield) e a mercearia e lanchonete Rapidinho ou Fresquinho e de frente para a casa Refúgio Assustador (ocupada pela família Wheeler).

A casa está construída sobre um lote estreito porém extenso e dentro de uma cerca de ferro alta. Na fachada da casa, há várias árvores desfolhadas, buxos assombrados, rosas selvagens assombradas e rochas de paisagismo. Aos fundos, há alguns abetos brancos assustadores e um quiosque com mesas de jantar com cadeiras.

Ao entrar na casa, encontra-se um amplo hall com escada para o andar superior e porta dos fundos. Há também uma sala de estar, uma cozinha, uma sala de jantar e um banheiro.

O segundo andar começa em um hall com escada para o andar superior e portas para dois quartos de casal, um banheiro e uma sacada. No terceiro andar, há um quarto de casal, um banheiro, um escritório e uma sala de estar com acesso a duas varandas.

Galeria