FANDOM

Perfeccionista é um traço estilo de vida em The Sims 3 e de passatempo em The Sims 4.

The Sims 3

Traço PerfeccionistaPerfeccionistas passam mais tempo ao cozinhar, escrever ou até mesmo a pintura, mas o que eles eventualmente acabam é visivelmente melhor do que algo criado por outros Sims. Os perfeccionistas não aceitam nada tímido da perfeição.

Atributos

  • Sims perfeccionistas fazem as coisas melhor do que outros Sims, mas às vezes isso leva mais tempo.
  • O Sim pode pintar quadros de maior qualidade, preparar o alimento de maior qualidade e escrever romances de melhor qualidade.
  • Essa característica pode tornar melhor o serviço de arquitetos Sims.[TS3:Amb]
  • Perfeccionistas podem apontar as falhas dos outros Sims em uma conversa, normalmente só disponíveis nas interações se um Sim pensa que outro está sendo rude.
  • As habilidades Pintura, Escrita e Culinária demoram mais tempo para melhorar que o habitual, mas são de qualidade superior.
  • Perfeccionistas sempre fazem ações de arrumar automaticamente, por exemplo, como fazer suas camas depois de acordar, ou limpar seus pratos sujos depois de comer. Por esta razão, Perfeccionista é como o traço Ordeiro característica, mas com benefícios adicionais ao custo de tempo.
  • No entanto, os perfeccionistas podem também ter a característica Esnobe.
  • Esta característica proporciona um bônus para Sims escrevendo no gênero histórico.

Sims Perfeccionistas

Ícone Lupa Interrogação Veja também: Categoria:Sims perfeccionistas.

The Sims 4

Traço Perfeccionista (TS4)Estes Sims demoram mais para produzir itens, mas tendem a fazê-los com mais qualidade; ganham Modificadores de Humor potentes ao produzir um item de qualidade alta e sofrem Modificadores negativos ao produzir um item de qualidade baixa.

Atributos

  • Estes Sims demoram mais para itens, mas tendem a fazê-lo com mais qualidade.
  • Estes Sims ganham Modificadores de humor potentes ao produzir um item de qualidade alta.
  • Estes Sims sofrem Modificadores de humor negativos ao produzir um item de qualidade baixa.

Sims Perfeccionistas