FANDOM

Pegadinha
Gerações pegadinha
Duas adolescentes fazem pegadinha com o amigo.

Pegadinhas são truques mal-intencionados que criançasadolescentes fazem para pegar peças em alguém, especialmente em adultos. Pegadinhas foram introduzidas em The Sims 3: Gerações.

O jovem pode por uma almofada de pum no sofá, poltrona ou cadeira, jogar ovos na casa de um vizinho, simular um incêndio, colorir a água do chuveiro, tocar a campainha e correr, fazer o vaso sanitário "explodir", armar uma pegadinha no computador para assustar a próxima pessoa que mexer, etc. Se mandar a opção "fazer armadilha para..." o Sim selecionado direciona-se até o objeto manipulado e cai na pegadinha.

Um adulto porá a criança ou adolescente de castigo caso for alvo de uma pegadinha feita por eles. Havia um bug que ao acontecer isso a criança não era deixada ir para a escola por que estaria saindo de casa e ia mal na escola por conta do castigo. 

Também é possível pregar uma peça na escola. Entre as opções estão a de inundar a escola, libertar sapos da sala de ciências, denegrir mascote, roubar provas e encher de papel higiênico a diretoria.