FANDOM

Ícone The Sims 4
Pedacinho de Granada
Pedacinho de Granada
Nome Pedacinho de Granada
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 3
Valor §120.150
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 4
Vizinhança Oasis Springs

O Pedacinho de Granada se encontra em Oasis Springs, mundo de The Sims 4, na vizinhança mais mediterrânea da cidade. Ela custa §120.150 e conta com 3 quartos e 3 banheiros. A fachada da casa é elegante, possui janelas grandes e algumas sacadas, além de algumas pequenas plantas. A entrada é feita do lado direito, por uma fundação baixa.

Ao entrar na casa, existe uma cozinha/sala de estar. A maioria da mobília tem coloração castanha e cortinas vermelhas cobrem todas as janelas. Cruzando a cozinha, pela esquerda, existe uma sala de estar elegante, com janelas igualmente grande as da fachada, e cortinas verdes cobrem as mesmas. Conta com uma mesa larga com 6 lugares, um tapete debaixo ela e dois armários com prataria. Ao lado desta sala existe o banheiro, e logo após, uma sala de estar. Uma escada para o andar superior está localizada no meio do andar.

No segundo andar, há um hall amplo com varanda. Logo à esquerda existe um banheiro. Ao lado dele, um quarto de casal, um quarto infantil rosa e outro quarto de casal, com banheiro próprio. O quintal da casa possui espaços para jardinagem, uma mesa com guarda-sol e bastante vegetação nativa. Também fornece uma grande vista de um lago, a poucos metros dos fundos da casa.