FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Pearson 206 SimRanger
Pearson 206 SimRanger
Descrição
Este é o momento pelo qual você esperava. Leve para casa o maior item de luxo que você pode sonhar: seu próprio helicóptero. Imagine a cara que seus colegas vão fazer quando você pousar com ele no trabalho! Não que você precise; e sim que quer muito mesmo!
Nome Pearson 206 SimRanger
Categoria Ícone Carro Veículos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §20.000
Benefícios Conforto: 10
Energia: 5
Diversão: 10
Tamanho 4x14
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento

Pearson 206 SimRanger é o único helicóptero dirigível da série The Sims que foi adicionado em The Sims 2: Vida de Apartamento.

Um helicóptero idêntico a este serve como carona - e, portanto, não pode ser dirigido por um Sim controlável - ao atingir o topo das carreiras Paranormal[TS2:VdU], Show Business[TS2:VdU], Negócios, Militar, Política. Um helicóptero que vem para buscar o Sim e levá-lo ao trabalho não poderá pousar se mais de um carro de um NPC de serviços domésticos (como a empregada doméstica, o jardineiro ou o técnico, por exemplo) estiver presente no lote.

Se Bon Voyage está instalado, é possível fazer tours de helicóptero ao falar com o guia turístico. Durante o pouso e a partida, os Sims ao redor do lote reagirão negativamente ao helicóptero, tapando seus ouvidos.

Para poder ser comprado, é necessário ter o pacote de expansão Vida de Apartamento e comprar também um heliporto no valor de §1.200. O helicóptero possui seis tipos diferentes de pinturas. Por ser um item que necessita de bastante espaço, é recomendado em lotes maiores. Também é possível colocar em lajes que ofereçam apoio para esta estrutura. A parte dessas exceções, é possível fazer quase tudo no helicóptero como em um carro comum.