The Sims 3 Store.png
Patrícia Cross
Patrícia Cross.png
Biografia
Patrícia é uma líder civil determinada, seu ponto fraco é o queijo grelhado.
Nome Patrícia Cross
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adulto.png
Celebridade
5 estrelas em 5
Família Cross
Pais Desconhecidos
Cônjuge Alexander Cross Marido
Estado civil Casada
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Humana
Pele Morena Morena
Peso Normal Normal
Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Preto Preto
Olhos Lilás Lilás
Personalidade
Signo Áries3.png Áries
Traços Ambiciosa Ambiciosa
Bajuladora Bajuladora
Carismática Carismática
Perfeccionista Perfeccionista
Cabeça Quente Cabeça Quente
Desejo Líder do Mundo Livre Líder do Mundo Livre
Favoritos Eletrônica Eletrônica
Filé de Maminha Filé de Maminha
Lilás Lilás
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Lagos Lunares

Patrícia Cross é uma Sim que vive em Lagos Lunares com seu marido, Alexander Cross.

Infelizmente, o casal não está mais preocupado com as suas ambições do que com o amor que antigamente havia entre eles. A biografia da família mostra que eles ultimamente têm vivido vidas separadas sob o mesmo teto, já que cada um está focado apenas em seu trabalho.

No início do jogo, Patrícia trabalha na carreira Política como vice-presidente (nível 9). Ela também está perto de completar seu Desejo Duradouro, pois só precisa de mais uma promoção. Ela tem 2 pontos de habilidade em Pintura, 4 em Lógica e 8 em Carisma.

Patrícia tem uma boa amizade com Cris Quero-Tudo-Que-É-Seu e é amiga de Davis Karstark, Eleanor Alto e Crista e Cristina Quero-Tudo-Que-É-Seu. Ela não gosta de Tércio Alto, Luísa Louie e Lily Janeiro, e é inimiga de Paco Louie.

Se The Sims 3: Caindo na Noite estiver instalado, o casal Cross terá cinco estrelas no status de celebridade, indicando que eles são as pessoas mais conhecidas do lugar.

Patrícia e Alexander estão provavelmente relacionados com Antônio Cruz (nome original, "Anthony Cross"), o fundador de Lagos Lunares. Eles também compartilham seu sobrenome com uma assistente social que mora na mesma cidade, Miriam Cross, mas a relação entre eles é desconhecida. Além disso, em Barnacle Bay, vive uma jovem adulta chamada Odessa Cross, mas a relação entre Odessa e os Cross de Lagos Lunares também é desconhecida. O mais provável é que ela tenha sido uma ancestral de Alexander ou Patrícia, uma vez que Lagos Lunares é uma vizinhança futurística.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Carisma.png Carisma 8
Habilidade3 Lógica.png Lógica 4
Habilidade3 Pintura.png Pintura 2

Galeria