FANDOM

Logo The Sims Histórias de Náufragos
Parque Tarde Preguiçosa
Parque Tarde Preguiçosa
Descrição
Há uma cachoeira e uma piscina cercada de um belo paisagismo no único parque público da Ilha Wanmami. Aprecie a vista e fique de molho em uma das nossas banheiras públicas.
Nome Parque Tarde Preguiçosa
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 0
Valor Recursos: 21.563
Tamanho 80x80
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias de Náufragos
Vizinhança Ilha Wanmami

Parque Tarde Preguiçosa é um lote comunitário em Ilha Wanmami, vizinhança incluída em The Sims Histórias de Náufragos. Está localizado em uma parte bastante afastada da ilha, e o único lote próximo é o terreno baldio Mangue da Água Parada.

O terreno inteiro está inclinado em direção à beira-mar. O pórtico de entrada se localiza bem no topo do lote. O parque contém poucas árvores, mas muitos arbustos e vegetação mais baixa. Em muitas partes, o terreno ganha aspecto rochoso.

Descendo as escadas, encontra-se um bar e restaurante, um banheiro público, um buraco de lixo e um balanço na árvore. Já no nível do mar, encontram-se espreguiçadeiras cercadas por arbustos, cobertas por toldos e acompanhadas por cestas de comida. No canto esquerdo, é possível ver uma pequena área de cerimônias com um arco de casamento e quatro sofás para espectadores.

Perto da borda do oceano, notamos uma varanda que se estende sobre o mar e contém um palco com bongôs, sofás e um bar. No lado oposto da margem, encontra-se uma grande fogueira e um cavalete de pintura.