FANDOM

Logo The Sims Histórias de Bichos
Parque Coração Valente
Parque Coração Valente
Descrição
Um dos últimos espaços realmente públicos de Grandes Jardins, o Parque Coração Valente é um ótimo lugar para fazer amizades, brincar com seus bichinhos ou apenas relaxar longe das preocupações do dia-a-dia.
Nome Parque Coração Valente
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2
Valor § 32.281
Tamanho 20x30
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias de Bichos
Vizinhança Quedas Verdes

Parque Coração Valente é um lote comunitário em Quedas Verdes, vizinhança incluída em The Sims Histórias de Bichos. Está localizado ao lado da residência desocupada Alameda das Bromélias, 1363 e perpendicularmente da residência Rua dos Amigos, 1344 (ocupada pela família Carta).

O parque é pequeno e completamente cercado. Quanto a vegetação, há apenas um salgueiro e algumas sebes atrás do prédio do banheiro.

Há vários balanços, uma mesa de xadrez, uma grelha, duas mesas de jardim com cadeiras, banco de jardim e uma máquina de vendas.

Este parque não aparece durante a história O Melhor da Exposição, mas é onde um pequeno tutorial opcional pode ser jogado antes de começar a história. É controlando Alice Bocado que o jogador aprende sobre os controles dos Sims, ações, necessidades e controles de câmera.