FANDOM

Logo The Sims 3
Parque Central
Parque Central
Nome Parque Central
Endereço Av. Principal, 210
Tipo Local do festival
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
Valor § 58.164
Tamanho 64x64
Outras Informações
Aparição The Sims 3
Vizinhança Sunset Valley
Interação Rejeitada Não confunda com: Parque Central (Enseada Belladonna).

Parque Central é um lote comunitário presente em Sunset Valley, no endereço Av. Principal, 210. É a principal praça da vizinhança, onde se dão lugar a vários eventos, campeonatos e festivais [TS3:E]. É também o parque mais reconhecível do jogo.

O parque é um lugar amplo e agradável, onde se reúnem vários Sims. Sua flora é bastante diversificada, podendo ser encontrado árvores, arbustos e flores de diferentes espécies em sua extensão. Também abriga uma rica fauna, com diversos tipos de borboletas e peixes disponíveis para captura. A praça também possui árvores frutíferas e um grande lago.
Em seu ponto central, se localiza uma fonte 9x9. No caminho para a Prefeitura, se encontra a estátua de um Sim segurando um pergaminho. O parque também possui uma área de churrasco repleta de mesas de piquenique e churrasqueiras, e seu lado oposto possui um parquinho com diversos balanços.
No caminho para o Teatro, se encontra um banheiro 2x3 para cada sexo. Se Estações estiver instalado, a praça será enfeitada para o festival de acordo com as estações do ano.

Festas também podem ser feitas no local, com uma taxa de aluguel de § 400 (§ 640, se a opção "Acesso Exclusivo" for marcada).

Galeria