FANDOM

Paparazzi
Celebridade ts3
Paparazzi tirando fotos de uma celebridade, no trailer de The Sims 3: Caindo na Noite.

Paparazzi são NPCs introduzidos em The Sims: Superstar que reaparecem em The Sims 3: Caindo na Noite e The Sims 4: Rumo à Fama. São uma parte muito importante da vida das celebridades, tirando fotos delas e criando boatos.

Os paparazzi são criados a partir de townies ou gerados aleatoriamente. Paparazzi podem aparecer em qualquer lugar a qualquer momento, e são mais frequentemente vistos fora dos clubes.

Sims celebridades podem ganhar um modificador de humor positivo se foram o centro das atenções dos paparazzi. No entanto, o Sim pode ser publicamente envergonhado se um paparazzo(a) o pega tendo um caso, nadando nu, fazendo oba-oba em público com alguém, etc., e pode processá-los por calúnia. O processo terá um custo em dinheiro, e, caso seja ganho, resultará em um lucro bastante grande.

Curiosidades

  • Celebridades podem receber os paparazzi, mas eles podem expor sua vida privada.
  • Celebridades podem tentar fugir dos paparazzi.
  • Sims podem subornar paparazzi com um beijo ou oba-oba.
  • Sims jogáveis não podem se tornar paparazzi, mas um Sim qualquer pode autonomamente tirar fotos de celebridades com seu telefone celular.
  • Não se pode ver as fotos que os paparazzi tiram.
  • Paparazzi podem se esgueirar em casas de celebridades, festas e clubes (se seguranças não estão vigiando ou portões/portas estão destravados).