FANDOM

The Sims 3 Store
Palma Silvestre
Palma Silvestre
Biografia
Piper sonha em um dia fugir do oásis no deserto que sempre foi seu lar. Ela está entediada com os arredores e desesperada para ver o que o mundo tem a oferecer.
Nome Palma Silvestre
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adolescente
Família Silvestre
Pais Walker Silvestre Oncle
Gloriana Silvestre Oncle, Falecido
Cônjuge Sahan Diwan Interesse Romântico
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magra
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Touro3 Touro
Traços Traço Inconveniente Inconveniente
Traço Esportivo Esportiva
Traço Artístico Artística
Traço Ambicioso Ambiciosa
Favoritos Música Eletrônica Eletrônica
Comida Salada de Outono Salada de Outono
Cor Turquesa Turquesa
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Lucky Palms

Palma Silvestre é uma Sim que vive com seu pai, Walker Silvestre em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Sua mãe, possivelmente Gloriana Silvestre, está enterrada no Cemitério Sol do Oeste, morreu em um incêndio quando Palma era um bebê. Desde então, seu pai, Walker, tem tido dificuldades para manter sua carreira e criar a filha.

Walker queria garantir segurança financeira para ela, mas trabalhou tão duro que se tornou um viciado em trabalho e um pai ausente para Palma. Isso fez com que compartilhassem uma relação ruim, mas, mesmo que Palma não goste de Walker, ele realmente a ama muito, embora não consiga expressar seus sentimentos. Ele deseja agora consertar o relacionamento entre eles, antes que seja tarde demais.

Palma está romanticamente interessada em Sahan Diwan. No início do jogo, ela tem o modificador de humor "Primeiro Romance", o que mostra que Sahan é o seu primeiro amor e que ela se apaixonou por ele recentemente. Isto não é mútuo, porque, ao mesmo tempo, Sahan não tem este modificador de humor.

Ela é ambiciosa, e ela não quer ficar vivendo em um oásis no deserto. Ela deseja viver longe de sua casa, e Sahan também sente a mesma coisa.

Tem 2 pontos de habilidade em Culinária e 1 em Pintura. Em seu inventário, ela carrega um livro. Ela está cinco dias longe de se tornar uma jovem adulta. É amiga de Abrielle Rei, Elias Terra e amiga distante de Lennon Sosa.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 CulináriaCulinária02
Habilidade3 PinturaPintura01