FANDOM

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera
Palácio do Porto
Palácio do Porto
Nome Palácio do Porto
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 2
Valor §137.709
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 4: Junte-se à Galera
Vizinhança Windenburg

O Palácio do Porto é uma das casas vazias em Windenburg, mundo de The Sims 4: Junte-se à Galera.

Essa é a casa vazia mais cara dentre as quarto, e tem duas salas, uma cozinha, três quartos e dois banheiros, divididos em dois andares.

A entrada é bem-decorada, e tem uma porta bem grande. Depois de entrar, um corredor leva às duas salas e à dois dos quartos da casa, além de uma escada que leva ao segundo andar.

Na sala de jantar, há uma grande mesa com quatro cadeiras. Ela também leva à cozinha interna e ao primeiro banheiro. A cozinha tem um fogão, uma geladeira, algumas bancadas com decorações, duas cadeiras de balcão, uma lixeira e alguns armários de parede. O banheiro tem dois espelhos, um vaso sanitário, uma banheira, uma pia, alguns balcões e uma lixeira.

A sala de estar tem uma grande televisão, dois sofás, uma cadeira, uma luminária e uma mesa de centro. O primeiro quarto tem uma cama de casal com dois criados-mudos ao lado, além de um espelho, uma cômoda e uma mesa com um computador e uma cadeira. O segundo quarto tem duas camas de crianças, além de várias decorações infantis, como alguns ursos de pelúcia e até uma casa de bonecas.

Subindo até o segundo andar, há mais um quarto e um banheiro. O quarto tem uma cama de casal com dois criados-mudos do lado, uma mesa com uma grande televisão, um espelho e algumas outras decorações. Já o banheiro tem uma banheira e um chuveiro juntos, além de uma estante, uma pia com um espelho e um vaso sanitário.

A parte externa também é rica em decorações. No primeiro andar, ela é acessível a partir de um arco de folhas, e tem uma mesa com duas cadeiras e até uma churrasqueira. Ela também tem uma escada levando ao segundo andar, no qual tem apenas dois arbustos, e um guarda-sol com uma mesa e duas cadeiras em baixo.