FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Apartamento
Palácio da Luz Infinita
Palácio da Luz Infinita
Descrição
Aqui, a Bruxa Máxima da Luz vive, criando milhões de delícias e sonhos! Só entre se for puro de coração e não tiver pensamentos medonhos!
Nome Palácio da Luz Infinita
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3
Valor ± § 50.000
Ocupantes Fábia Alberta
Tamanho 5x6
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Apartamento
Vizinhança Magia (vizinhança)

O Palácio da Luz Infinita é um dos dois lotes secretos para bruxas, que vem com The Sims 2: Vida de Apartamento, sendo o outro a Fortaleza da Escuridão Eterna.

Este lote é feito para as bruxas com um bom alinhamento, como dito na descrição do lote, bem como o próprio nome também demonstra isso. O Palácio da Luz Infinita tem a maioria das paredes e chão pintados de branco, além de salas com caldeirão, livro de feitiços e trono para as bruxas.

Se The Sims 2: Quatro Estações estiver instalado, cada estação estará definida como primavera.

Após a chegada de uma bruxa no palácio, a Bruxa Máxima da Luz geralmente aparece em seu trono e, em seguida, chama o seu Gato Espectral (se The Sims 2: Bichos de Estimação estiver instalado).

As bruxas podem comprar reagentes, poções e outros itens necessários, bem como trocar ideias com a Bruxa Máxima da Luz. Bruxas com alinhamento mau não serão capazes de comprar itens neste local.