FANDOM

The Sims 3 Store
Padaria Deliciosamente Indulgente
Padaria Deliciosamente Indulgente
Descrição
A Padaria Deliciosamente Indulgente tem todos os itens que você precisa para construir uma lojinha saborosa para todas as guloseimas dos seus Sims!
Nome Padaria Deliciosamente Indulgente
Tipo Lugar para passar o tempo
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2
Valor § 294.418 (mobiliado)
§ 142.487 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações

Padaria Deliciosamente Indulgente é um lugar para passar o tempo disponível para download por 1.900 SimPoints na The Sims 3 Store[1]. Este lote inclui o conteúdo premium Balcão do Confeiteiro e a Coleção Bazar do Padeiro.

Construída idealmente para ser posta numa esquina, a padaria está construída em formato de "L". Na fachada, encontram-se pereiras ornamentais, sebes, postes de iluminação, mesas de jantar com cadeiras e bancos de jardim. Aos fundos, há dois choupos, uma cerejeira, uma fonte ornamental, vários bancos de jardim e algumas mesas de jantar com cadeiras.

No primeiro andar, encontram-se vários mostruários de padaria, bancadas com caixas registradoras e mesas de jantar com cadeiras.

No segundo andar, há duas cozinhas de confeiteiros e mais um aposento com mesas de jantar e cadeiras vazado para o primeiro andar. No último piso acessível, encontra-se um escritório, um depósito, dois banheiros e uma área com bar.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Padaria Deliciosamente Indulgente. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:72332>. Acesso em: 11 ago. 2018.