FANDOM

Pacote de jogo
Capa The Sims 4 Retiro ao Ar Livre
The Sims 4: Retiro ao Ar Livre é o primeiro pacote de jogo da série.

Pacotes de jogo são conjuntos de novos objetos, roupas e recursos de gameplay com base em um tema central.[1] Foram retratadas como uma "continuação" às coleções de objetos - tradição vinda desde The Sims 2, embora retomada na quarta geração da série em The Sims 4: Festa Luxuosa - mas trazendo além de roupas e objetos, novos recursos e mundos.

Assim, pode-se dizer que pacotes de jogo são um meio-termo entre coleções de objetos e pacotes de expansão, já que enquanto podem adicionar mundos e funcionalidades, os mesmos não são tão abundantes quanto as adições de um pacote de expansão.

O primeiro pacote de jogo a ser anunciado pela The Sims Studio foi The Sims 4: Retiro ao Ar Livre, que lançou em 13 de Janeiro de 2015. Ele inclui um mundo novo, Granite Falls, além de interações como canções de fogueira e cozimento de cachorro-quentes.

Lista de Pacotes de Jogo

Capa Nome Novas Adições
Capa The Sims 4 Retiro ao Ar Livre Retiro ao Ar Livre
Lançamento: 13/01/2015
Confere a possibilidade de levar os seus Sims a acampar e explorar o novo destino de Granite Falls. O pacote trás a habilidade de herbalismo, entre outras adições, como desfrutar de atividades ao ar livre.
Capa The Sims 4 Dia de Spa Dia de Spa
Lançamento: 16/06/2015
Seus Sims agora podem relaxar em spas, que podem ser colocados através da galeria. Há saunas, yoga, cadeiras de massagem, banho de lama, entre outros. Também há uma nova habilidade, a de bem-estar.
Capa The Sims 4 Escapada Gourmet Escapada Gourmet
Lançamento: 07/06/2016
Leve seu Sim para jantar fora ou gerencie seu próprio restaurante. Contrate funcionários, monte o cardápio perfeito para lucrar e expandir o seu negócio e experimente as novas comidas!
Capa The Sims 4 Vampiros Vampiros
Lançamento: 24/01/2017
Transforme seus Sims em vampiros poderosos e viva para sempre em um novo destino sombrio chamado Forgotten Hollow. Disfrute das habilidades sobrenaturais e desbloqueie poderes exclusivos.
Capa The Sims 4 Vida em Família Vida em Família
Lançamento: 30/05/2017
Desenvolva as habilidades parentais dos seus Sims para moldarem as vidas de seus filhos com as novas atividades familiares e uma nova jogabilidade para os Sims mais jovens, como o recurso de valores de caráter.
Capa The Sims 4 Aventuras na Selva Aventuras na Selva
Lançamento: 27/02/2018
Explore uma paisagem única e descubra um templo, obstáculos na selva, relíquias amaldiçoadas e tesouros. Experimente a cultura e os costumes de Selvadorada.
Capa The Sims 4 StrangerVille StrangerVille
Lançamento: 20/02/2019
Inicie sua investigação e desvende o mistério da cidade desértica de StrangerVille. Decifre o código e descubra a história na mais nova carreira Militar.

Veja também

Referências

  1. Anúncio de "Retiro Ao Ar Livre", no site oficial da franquia.