FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Pórtico, Modelo Um
Pórtico, Modelo Um
Descrição
2 QTs / 1 WC - Esta casa de estilo clássico conta com uma varanda ampla com colunas, perfeita para tomar um refresco enquanto se espia os vizinhos passando. Também inclui vagas extras para carros. Isso é ótimo, pois triângulos para marcar vagas são proibidos pela direção do condomínio.
Nome Pórtico, Modelo Um
Endereço Rua do Lago Oeste, 64
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 1
Valor § 56.558 (mobiliado)
§ 27.386 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Economizadores
Tamanho 20x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Pórtico, Modelo Um é um lote residencial ocupado pelo núcleo Economizadores em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. Esta casa se localiza depois do Corpo de Bombeiros, o posto dos bombeiros local.

A fachada da casa contém três amoreiras, caixa de correio, lata de lixo, três vagas de estacionamento (uma delas em cima de uma fundação, provavelmente simulando um item à venda), um mastro de bandeira e, subindo na varanda de entrada, há uma máquina de lavar roupas, uma secadora de roupas e um banco de jardim cercado por uma cerca metálica alta.

Ao entrar na casa, há uma cozinha (geladeira, fogão, pia, sete bancadas, uma lata de lixo e um telefone), uma sala de estar (com dois sofás, duas poltronas, uma mesa de centro, uma mesa de canto, um abajur, uma luminária de piso e uma escrivaninha com cadeira) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha). Na ponta esquerda, há um quarto de casal em tons de azul (cama de casal, criados-mudos, abajures, cômoda, estante e cadeira de jantar) e, do lado oposto, outro quarto de casal em tons de verde (cama de casal, criados-mudos, abajures e cômoda).

Galeria