FANDOM

The Sims 3 Store
Päpä Dupla
Päpä Dupla
Nome Päpä Dupla
Endereço Avenida Beira do Bosque, 93
Tipo Lanchonete
Mercearia
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 23.112 (mobiliado)
§ 15.568 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Päpä Dupla é o prédio que abriga a lanchonete e a mercearia locais de Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está situado ao lado do teatro Peças e Produções Emplacadas.

Na lanchonete, os Sims podem ingressar na carreira Culinária, assistir a uma aula de habilidade Culinária, comer ou beber na lanchonete ou entrar numa sociedade e, eventualmente, comprar o prédio integralmente.

Na mercearia, os Sims podem comprar peixes, frutas e pequenos itens, conseguir um emprego de meio período como balconista, assistir a uma aula de Pescaria, comprar um bilhete de loteria[TS3:NF] ou entrar na sociedade e até comprar integralmente o prédio.

Na fachada do lote, encontramos o prédio, três postes de iluminação pública, uma caçamba, cinco vagas de estacionamento e dois canteiros com arbustos caixa de madeira. Aos fundos, há duas praças de alimentação ao ar livre, com mesas de jantar com cadeiras, lixeiras e lâmpadas externas. Há também três abetos brancos grandes e três bancos de jardim virados para a vista além dos limites do lote.