FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Oscar Del Fuego
Oscar Del Fuego
Biografia

This is the mechanic that said he would fix your car...

Este é o mecânico que disse que poderia consertar o seu carro...

Nome Oscar del Fuego
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Del Fuego
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Oscar Del Fuego é um mecânico de Estranhópolis, e a primeira pessoa que o jogador vê que mora na cidade quando se começa a jogar The Sims 2 para PlayStation Portable. Oscar concorda em consertar o carro do jogador depois de que ele se torne seu amigo e lhe pague §500. Logo depois que o jogador sai de sua garagem, ele simplesmente desaparece.

Ele é visto novamente no final do jogo quando o jogador enfrenta a Doctor Dominion, o vilão. É descoberto que ele foi obrigado por Doctor Dominion a criar seu monumento. Após Dominion ser derrotado, Oscar ficará indefinidamente no local, dizendo que "quer admirar a máquina criada", ao qual o Sim do jogador brinca que "[é melhor que] não fique louco e tente dominar o mundo".

Personalidade

Quando o jogador encontra Oscar pela primeira vez, ele não se mostra muito inclinado ao consertar o seu carro, e quando perguntado o porquê, é possível notar que ele enxerga seu trabalho como uma arte. Apesar deste primeiro desencontro, uma vez que o Sim do jogador e Oscar se tornam amigos, ele se torna menos ranzinza.

Relacionamentos

Sim do jogador

Oscar é o primeiro Sim que o jogador encontra em Estranhópolis. Ele, inicialmente, não mostra-se muito feliz quando o Sim do jogador pede a ele para consertar o seu carro sem sequer conversarem um pouco. Uma vez que ele e o Sim do jogador são amigos (Amizade nível 1), ele concordará em fazê-lo e dá dicas onde passar o tempo enquanto o carro é consertado.

Mambo Loa

Ao conversar com Mambo Loa sobre Oscar, é notado que os dois possuem uma boa amizade.

Dominic Newlow

Ainda no início do jogo, Dominic faz com que a Garagem de Oscar, ele mesmo e o carro do jogador desapareçam em fino ar. Oscar não aparece no resto do jogo, até a cena final, quando é revelado, ao falar que ele, que Dominion o forçou a construir sua máquina.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Oscar tem uma tatuagem de uma cascavel... em algum lugar do seu corpo.
  • Intimate secret Íntimo: Oscar usa uma cueca com estampa de leopardo para trabalhar quando ele se sente "festivo".
  • Deep dark secret Obscuro: Às vezes, Oscar cobra mais em reparos para pagar multas que ele obteve por baixar música ilegalmente.
  • Secrets Inculto!: Oscar pensa que Michelangelo pintou a Mona Lisa.