FANDOM

Ícone The Sims 4
Ollie Purdue
Ollie Purdue
Nome Ollie Purdue
Sexo Masculino Masculino
Idade
Jovem Adulto
Família Purdue
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Cassidy Purdue Oncle
Cônjuge Babs L'Amour Cônjuge
Estado civil Casado
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Normal Normal
Física Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Aspiração Aspiração Pintor Extraordinário Pintor Extraordinário
Traço extra Traço Ponderador Ponderador
Traços Traço Criativo (TS4) Criativo
Traço Amante da Arte (TS4) Amante da Arte
Traço Chegado (TS4) Chegado
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade Disponível para download

Ollie Purdue é um Sim de The Sims 4 que apareceu inúmeras vezes em vídeos e imagens promocionais do jogo. Ele está disponível para download na Galeria, junto a sua irmã, Cassidy Purdue.

Ollie em The Sims 4

Gameplays e Renders

Ele aparece pela primeira vez em um vídeo onde é mostrada a primeira gameplay do jogo, onde era dito que ele morava em Willow Creek, em uma grande casa com seus colegas de quarto Sophia Jordan e Andre DaSilva, e parecia estar disputando a preferência de Sophia com seu colega. Ollie acaba conquistando Sophia, os dois acabam se beijando e ao mostrá-la seu foguete, e os dois entram nele e partem em direção ao espaço.

Ollie foi visto novamente mais tarde no vídeo Stories (outro trailer do The Sims 4), mas sua história foi, aparentemente, reescrita. Não se sabe o que aconteceu com Sophia, que foi esquecida ao longo do tempo até reaparecer na Galeria, e Andre também já reaparece sozinho em outros vídeos promocionais. Neste em especial, ele está com um novo amor: Babs L'Amour.

Aparição em The Sims 4

Quando o jogo foi lançado, Ollie pode ser encontrado junto a sua irmã, Cassidy Purdue (que já havia aparecido em outras renders) na Galeria. Apesar de estarem juntos como um cônjuge, não há nenhuma ligação entre ele e Babs L'Amour, apesar do vídeo deixar de forma implícita essa relação. Ollie possui um espírito criativo e mais voltado à arte. Também é bastante extrovertido, ao contrário da irmã, que é solitária.

Galeria

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ollie Purdue