FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Olivia Caixão
Olivia Caixão
Biografia
Mesmo com a diferença de idade e de posição social, Olivia soube que Samuel era perfeito para ela no momento em que se conheceram. Foi fácil ignorar as insinuações de que ela só se casou com Samuel pela riqueza da família Caixão - esse foi apenas um dos motivos! Olivia nem se importou quando a sobrinha de Samuel os acompanhou em sua nova casa em Moonlight Falls. A vida se tornou bem mais difícil quando Olivia perdeu Samuel por causa de uma jujuba mágica. Afinal, que tipo de relacionamento ela poderia ter com um fantasma? Em seu desânimo, ela acidentalmente colocou o aparelho de som em curto e também se tornou fantasma! Desde então, Olivia se mantém longe da maioria dos eletrônicos e não gosta nada dos novos aparelhos que Helen insiste em trazer para casa.
Nome Olivia Caixão
Sexo Feminino Feminino
Idade
Jovem Adulto
Família Caixão
Pais Desconhecidos
Cônjuge Samuel Caixão Cônjuge, Falecido
Estado civil Casada
Outro(s) Frida Caixão Oncle, Falecido
Núcleo Caixão
Colega(s) de quarto Samuel Caixão Cônjuge
Frida Caixão Oncle, Ambos falecidos
Helen Hall Colega de quarto
Aparência
Espécie Ícone Fantasma (The Sims 3) Fantasma controlável
Pele Pele Azul Azul
Peso Peso Magro Magra
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Personalizado Azul
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Escorpião3 Escorpião
Traços Traço Tecnófobo Tecnófoba
Traço Cozinheiro Nato Cozinheira Nata
Traço Não Suporta Crianças Não Suporta Crianças
Traço Facilmente Impressionável Facilmente Impressionável
Desejo Nadando em Dinheiro Nadando em Dinheiro
Favoritos Música Pop Pop
Comida Biscoitos Biscoitos
Cor Amarelo Amarelo
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Controlável
Causa da morte Morte Eletrocussão Eletrocussão
Mundo Moonlight Falls

Olivia Caixão é uma fantasma controlável que reside em Moonlight Falls. Ela mora com seu marido Samuel Caixão, sua sobrinha Frida Caixão, e a amiga do marido, Helen Hall, que é o único membro vivo da família.

Olivia é uma jovem adulta, enquanto seu marido já é idoso, uma das razões pelas quais pode-se afirmar que seu casamento com Samuel é por causa do dinheiro, como a família Caixão é muito rica.

Quando Samuel morreu ao comer seus doces favoritos, Olivia estava perturbada. Distraída com sua dor, ela acidentalmente causou um curto-circuito no aparelho de som e eletrocutou a si mesma. Tal curto-circuito ateou fogo em toda a casa, cujo fogo causou a morte de Frida também.

No início do jogo, Olivia está desempregada e tem três pontos na habilidade Culinária. Ela mantém uma amizade especial com sua sobrinha Frida, se dá muito bem com o marido e é amiga de Helen Hall e Jules MacDuff. Ela também mantém uma amizade especial com Violet Sálamo e é conhecida de Joanie MacDuff, Dwayne Wolff e Rick Durwood.

Curiosidades

  • Olivia é completamente azul (sua pele, cabelo, roupas, olhos, etc., são todos nessa cor).
  • Ela tem os mesmos favoritos que seu marido.