FANDOM

Logo The Sims 3 Gerações
O Viveiro
O Viveiro
Descrição
Um castelo medieval na sua melhor forma, o Viveiro espantou seus residentes de penas a favor de habitantes mais domesticados. Uma torre, uma sacada, seu próprio lago e um canto de leitura escondido estão entre as características especiais deste habitat.
Nome O Viveiro
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 1 1
Valor § 68.966 (mobiliado)
§ 44.581 (não mobiliado)
Tamanho 30x20
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Gerações
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

O Viveiro é um lote residencial disponível no Estoque de Lotes e Casas, adicionado ao jogo com The Sims 3: Gerações.

Na fachada da casa, encontram-se vários salgueiros, arbustos de chifres-de-veado, ameixeiras, urzes, rochas de paisagismo e um pequeno lago com um esguicho.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior e, atrás dela, um banheiro. À esquerda, há uma cozinha e uma torre com escada para o andar superior. À direita, há um quarto de casal.

No segundo piso, há um escritório protegido por uma série de estantes, uma varanda e uma torre com escadas para o andar superior.

No terceiro andar, há o fim da torre que se estendia desde o primeiro piso e, no prédio principal, escadas para o andar superior. No último piso, há uma mesa de xadrez com duas cadeiras.

Galeria