FANDOM

The Sims 3 Store
O Perigo Mais Mortal
O Perigo Mais Mortal
Descrição
2QTs/2WC - Com uma corda de segurança amarrada ao atracadouro (no lago mais calmo já imaginado), de algum modo esta aconchegante casa se mantém flutuante! E todos os Sims que viverem lá, se manterão sãos e salvos! Ou pelo menos esperamos...
Nome O Perigo Mais Mortal
Endereço Rua do Lago, 18
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2
Valor § 88.567 (mobiliado)
§ 58.885 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Sobrevivente
Tamanho 29x13
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

O Perigo Mais Mortal é um lote residencial ocupado pelo núcleo Sobrevivente em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada em uma marina -- do outro lado da rua estão a residência Beth Barracuda (ocupada pelo núcleo Garotas Douradas) e a residência desocupada Loft Marinheiros de Água Doce.

O exterior do lote é completamente concretado e não possui nenhum grande atrativo construído dentro do lote (com exceção de dois bancos de jardim com um vaso de planta na entrada) -- apenas a vista para o oceano.

Ao entrar na casa, encontra-se uma escada para o andar superior e, atrás dela, um amplo aposento com sala de estar e cozinha com decoração minimalista e sóbria. Há também um banheiro e, do lado de fora, uma porta de acesso para a escada que leva ao porão.

No porão, encontra-se uma cozinha que compartilha espaço com uma mesa de pebolim, uma máquina de exercícios, um violão e uma esteira. Há também um banheiro compacto e um quarto de casal (com atrativos extras, como uma pequena sala de estar e escritório). O segundo andar conta com um quarto de casal simples (cama de casal, dois criados-mudos e cômoda) com duas varandas.

Galeria