FANDOM

Logo The Sims 2
O Eclético e Enigmático Balde Energizador
Descrição
O seu Sim está precisando de um pouco mais de energia? A tecnologia que alimenta o Balde Energizador é um quebra-cabeça preso em um enigma, mantidos juntos com uma grande quantidade de fitas adesivas e pedaços de cordame, e relatado como se estivesse além da compreensão dos Sims mortais. Mas tudo o que você precisa saber é que uma rápida visita ao Balde Energizador vai colocar o motor do seu Sim pra funcionar! Apenas cinco usos são permitidos nesse item viciante.
Nome O Eclético e Enigmático Balde Energizador
Categoria
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor 14.000 Pontos de Aspiração
Tamanho 2x1
Aparição The Sims 2

O Eclético e Enigmático Balde Energizador é uma recompensa de aspiração que foi adicionado em The Sims 2. De acordo com sua descrição, a tecnologia por trás dele é "um quebra-cabeça preso em um enigma, mantidos juntos com uma grande quantidade de fitas adesivas e pedaços de cordame", e certamente parece uma geringonça que está caindo aos pedaços. Independentemente do que parece, ele funciona - se ele só pode ser usado cinco vezes, conforme indicado pelas cinco luzes vermelhas na sua mesa.

O Sim utilizando o Energizador puxa uma alavanca no lado direito do dispositivo, em seguida, entra para uma bacia velha no lado esquerdo. Se o uso for bem sucedido, o Sim será cercado por um brilho, enquanto suas necessidades são impulsionadas. No entanto, a falha irá drenar as necessidades do Sim, embora ele não vai matá-lo(a).

Usar o Energizador leva 30 minutos Sim. Se o Sim estiver na aspiração ouro quando pisar no Energizador, não importa se ele ou ela cai em verde, enquanto ele está sendo energizado. No entanto, se o nível do Sim aspiração cai de ouro para verde entre o momento em que a alavanca é puxada e o tempo que ele ou ela entra no Energizador, ele pode falhar. Se a necessidade de Energia do Sim está esgotada grave o suficiente, ele ou ela pode puxar a alavanca, entrar, em seguida, sair antes do Energizador e pode começar a trabalhar. Este será um dos cinco usos da máquina.

Se The Sims 2: Quatro Estações está instalado, usar o Energizador irá aumentar a temperatura do Sim. Há um erro introduzido em Estações que pode causar Sims ficam presos no Energizador. Isto foi corrigido no patch de estações.

Curiosidades

  • O Energizador também é bem conhecido da família Bicudo em Estranhópolis. Na imagem da família, Nervoso Cobaia é visto na máquina, enquanto Loki está do lado de fora, olhando muito desapontado com o fracasso. Ao entrar pela primeira vez a família Bicudo, o Energizador pode ser visto no primeiro andar. Não tem sido utilizado ainda.
  • Um Balde Energizador também pode ser encontrado no segundo andar da Sociedade Quero-Tudo-Que-É-Seu na UNESIM.

Descrição

O Eclético e Enigmático Balde Energizador (descrição)