FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
O Coçarama (PT-BR)
Parque de Diversões Divertizona (PT-PT)
O Coçarama
Descrição
Conhecido apenas como "Coça" esse pequeno ponto de encontro tem sido a base para gerações de estudantes da Le Dancê.
Nome O Coçarama (PT-BR)
Parque de Diversões Divertizona (PT-PT)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §105.643
Tamanho 60x50
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança Le Dancê Academic

O Coçarama (PT-BR), ou Parque de Diversões Divertizona (PT-PT), é um lote comunitário localizado no centro de Le Dancê Academic, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário. O exterior possui um terreno irregular. Não existe nenhuma vegetação além dos dois salgueiros chorões e os pés de bambu na frente do lote. O local conta com iluminação externa na entrada.

O exterior e interior são adeptos ao estilo "É O Que Há", evidenciado pelo papel de parede da fachada e de (parte) do interior. Ao entrar, estão localizadas três mesas de bilhar logo à frente, e várias poltronas e sofás para a plateia dos jogos. À direita, encontra-se um bar. Há também um espaço para música ao vivo (conta com piano, guitarra, bateria e contrabaixo).

Nos fundos do clube, existem dois banheiros (um para cada sexo) e uma sala de jogos eletrônicos, com máquinas de pinball e jogos arcade. Há uma porta de deslizar que leva a uma varanda com uma grelha de churrasco e uma mesa de jardim.