FANDOM

The Sims 3 Store
O Celeiro
O Celeiro
Descrição
Abandonado por anos, o velho celeiro ficou aguardando que a natureza o demolisse. No entanto, ele acabou virando moradia.
Nome O Celeiro
Endereço Rua do Tesouro, 100
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 1 1
Valor § 31.986 (mobiliado)
§ 22.589 (não mobiliado)
Ocupantes Família Lotário
Tamanho 20x30
Outras Informações
Vizinhança Riverview
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Rua Principal, 150.

O Celeiro é o nome da casa de Don Lotário em Riverview.

Não há maneira de saber se Don foi teletransportado para a pacata cidade de Riverview já morando no celeiro ou tê-lo comprado de algum modo. A história em Riverview parece ter começado poucos dias depois de Don ser teletransportado, pois o celeiro foi pouco mobiliado e Don também tem um carro. Uma teoria é a de que o celeiro era propriedade da família McDermott, então, quando Don apareceu, eles lhe deram o lugar para morar (Don conhece Luke McDermott e este tem uma fazenda enorme ao lado). Isso também é sugerido no trailer de Riverview, que mostra Don se teletransportando para o jardim dos McDermott, e não para o celeiro.

Exterior

No exterior do celeiro há fardos de feno, grama seca, um cocho de água e uma árvore enorme. Nos fundos existe ainda uma pequena plataforma sobre um lago raso. Existem três vagas para carros, e a do meio está ocupada por um Calhambeque Ratatuia com estampa personalizada.

O celeiro em si é bastante alto, tendo cinco andares, o máximo permitido pelo jogo. Mesmo assim, apenas dois dos cinco andares realmente tem utilidade, sem contar que é muito pequeno por dentro.

Dois silos de grãos localizam-se exatamente ao lado do celeiro. Apesar disso, eles não fazem parte do lote, e sim são decorações da vizinhança.

O celeiro fica em uma esquina nos arredores de Riverview, e a fazenda dos McDermott localiza-se ao fundo dele. Ao lado, além dos silos, fica a casa dos Bagley, que contém a única outra Sim que Don conhece no início do jogo, Rhoda Bagley.

Interior

O primeiro andar do celeiro possui uma sala, totalmente de madeira e sem janelas, que possui uma televisão velha, videogame, uma poltrona, mesa com duas cadeiras, aparelho de som barato, além de um fardo de feno. Mais aos fundos fica a cozinha, que além da mobília básica, tem uma estante e uma escrivaninha. Uma porta conduz ao exterior do celeiro, e outra conduz ao banheiro, que é pessimamente decorado.

Uma escada na sala leva ao segundo andar, que nada mais é do que um corredor levando a outra escada.

O terceiro andar comporta o quarto de Don. Possui simplesmente sua cama de casal barata e uma cômoda.

O quarto andar do celeiro não possui absolutamente nada, nem mesmo iluminação. É minúsculo e só possui a escada que leva ao último andar.

O quinto e último andar é apenas um sótão. Tem uma única luminária de teto, mas suas janelas são maiores que as do resto do celeiro. Existe um tapete, casinha de bonecas, urso de pelúcia, uma bola de fute-handebol e uma pintura infantil. É estranho que Don tenha uma área de brinquedos quando ele não tem filhos, mas provavelmente os objetos eram de Maximus e Travis McDermott, cujo pai, Luke, deu o celeiro para Don.

Galeria