FANDOM

The Sims 3 Store
O Alojamento
O Alojamento
Descrição
1QT/1,5 WC - Você vai se sentir como se estivesse sentado à mesa de um comandante nesta casa incrível. Você acredita que isso era um iate clube? Claro que isso foi quando ainda havia iates no lago. E é lógico que isso foi quando ainda havia um lago...
Nome O Alojamento
Endereço Rua Beira do Lago, 127
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1,5
Valor § 59.728 (mobiliado)
§ 50.731 (não mobiliado)
Tamanho 35x25
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

O Alojamento é um lote residencial desocupado em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado d'O Lido (ocupado por Lola Fortez) e do outro lado da rua da Casa-Grande.

A fachada da casa conta com três vagas de estacionamento, uma cerca alta que cobre a porta de entrada e canteiros com árvores desfolhadas e capins-dos-pampas. Ao entrar na casa, encontra-se um amplo hall de entrada com escadas para o andar superior e uma área de jantar.

Para a esquerda, há um banheiro e um quarto de casal. À direita, há uma cozinha, um banheiro pequeno para visitas, uma sala de estar e um lance de escadas para o andar superior.

No segundo andar, há apenas dois aposentos vazios e portas para uma varanda com mesa de piquenique e churrasqueira.

Galeria