FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
O "Prédio"
O "Prédio"
Descrição
7 QTs / 6 WCs - Embora ela mais pareça um prédio de apartamentos, esta casa familiar mescla uma arquitetura grandiosa com o charme de uma cidade pequena. Várias gerações podem viver com conforto nesta casa ou, pelo menos, se evitar por alguns dias.
Nome O "Prédio"
Endereço Estrada das Poças, 53
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 6 5,5
Valor § 285.491 (mobiliado)
§ 160.971 (não mobiliado)
Ocupantes Família Racket
Tamanho 60x60
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

O "Prédio" é um lote residencial ocupado pela família Racket em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa se localiza no final da Rua das Poças, logo após a residência da família Whelohff, a Morada Exuberante.

Exterior

A fachada da casa conta com um salgueiro e um corredor de ciprestes que se estendem em direção à casa. Há também um caminho para a casa pintado com tinta de terreno e dois canteiros repletos de hortênsias brancas e margaridas clássicas. Nos fundos, há um quintal cercado com uma ampla piscina, várias hortênsias brancas e três espreguiçadeiras de jardim. Há também uma garagem com duas vagas de estacionamento e uma lavadora e outra secadora de roupas.

Interior

Primeiro andar

Ao entrar na casa, encontra-se um amplo hall de entrada com um lance de escadas para o andar superior. Atrás das escadas, há um banheiro pequeno (com pia, espelho e vaso sanitário) e duas portas para o quintal.

Para a esquerda, há uma sala de jantar (com lareira e mesa de jantar com oito cadeiras) e uma cozinha (com geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, telefone, lata de lixo, quatro bancadas, quatro gabinetes, um armário de porcelana e uma mesa de jantar com quatro cadeiras).

Para a direita, há uma sala de estar (com lareira, cômoda, lápide de Pixaro Carlton, uma estante, dois sofás, duas poltronas, uma mesa de canto, uma mesa de centro, uma estátua e um globo terrestre) e um escritório (com estante, escrivaninha com laptop, mesa de xadrez com duas cadeiras e uma planta decorativa).

Segundo andar

O segundo andar inicia num hall, onde há apenas um lance de escadas para o andar superior, e continua em dois corredores que seguem para direções opostas.

Do lado esquerdo, há um quarto de casal (cama de casal, lareira, dois criados-mudos, abajur, cômoda, espelho e poltrona), um escritório pequeno (com televisão, sofá, estante e escrivaninha com laptop, estéreo e luminária) e um banheiro (com duas pias, dois espelhos, vaso sanitário e banheira).

Do lado direito, há um banheiro (com espelho, duas pias, banheira, ducha, vaso sanitário, porta-trecos e mesa de jantar), um quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos, abajures, espelho, cômoda e lareira) e um quarto de solteiro (com duas camas de solteiro, cavalete de pintura e telescópio).

Terceiro andar

O terceiro andar inicia em um corredor com portas para a maioria dos aposentos do andar. Atrás das escadas, há um banheiro (com pia, espelho, vaso sanitário e ducha/banheira).

Do lado esquerdo, há um quarto de casal (com cama de casal, criados-mudos, estante, cômoda e escrivaninha com computador) com banheiro privado (pia, espelho, vaso sanitário e ducha/banheira). Na extrema esquerda, há outro quarto de casal (cama de casal, estante, cômoda, abajur, espelho e sofá de jardim) com banheiro privado (pia, espelho, vaso sanitário, banheira e lareira).

Do lado direito, há um quarto de casal (cama de casal, criado-mudo, lareira e cômoda) e uma sala de televisão (com TV de plasma, dois sofás, uma poltrona, mesa de centro, luminárias de piso e plantas decorativas).

Galeria