FANDOM

Nudista
Nudista
Um Sim nudista.
Ícone Nudismo
Os nudistas aparecem em The Sims 2: Vida de Universitário, The Sims 3: Vida Universitária e, limitadamente, em The Sims 3: Caindo na Noite. É importante lembrar que, sempre quando um Sim se despe de suas roupas, um borrão censurará a área genital.

The Sims 2: Vida de Universitário

Nudistas também são um novo tipo de NPC. De vez em quando, eles vão invadir uma república ou lote residencial e correr por aí sem roupas. Um nudista pode parar e dançar na frente de outros Sims. Se esses pararem para reagir à dança, vão ficar chocados. Os nudistas, então, saem correndo do lote. Nudistas normalmente fogem antes de ser possível interagir socialmente com eles.

Também é uma interação para estudantes universitários controláveis, selecionando "Ficar Sem Roupa" ao clicar no Sim selecionado. Este irá correr aleatoriamente pelo lote sem roupas. Além disso, clicando em outro Sim, haverá a opção "Dançar Para". Ficar nu fornece Diversão, mas drena energia. Os Sims só podem correr nus em cidades universitárias; esta interação não se torna disponível fora da universidade. Além disso, se houver um adolescente ou Sim mais jovem no lote, o nudista voltará a vestir suas roupas ou a interação ficará indisponível.

The Sims 3

Em Caindo na Noite, há a opção de nadar sem roupa, caso não haja nenhum Sim adolescente ou mais jovem no lote.

Em Vida Universitária, o recurso é introduzido semelhante à geração anterior.