FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Ninho do Ego
Ninho do Ego
Descrição
1 QT / 1 WC - Com teto alto e um espaço para estúdio, esta casa pode abrigar as obras do mais ambicioso artista.
Nome Ninho do Ego
Endereço Rua do Atiçador, 1
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 44.459 (mobiliado)
§ 29.274 (não mobiliado)
Ocupantes Família Clay
Tamanho 20x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Ninho do Ego é um lote residencial ocupado por Harwood Clay em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada no início da Rua do Atiçador, do lado da residência da família Jones-Brown (a Poleiro Beira-Lago) e da casa de Marc Brandt (a Sobre o Terraço).

A fachada da casa possui uma caixa de correio, uma lata de lixo, uma vaga de estacionamento e uma muda de bétula. Após a entrada, o terreno fica irregular e termina em um declive. A casa, por sua vez, é construída e suportada por pequenas fundações e tem acesso ao lago nos fundos e aos lados.

Subindo na varanda, há uma porta para a casa principal, outra para o estúdio (com uma estação de escultura, uma mesa de desenho, uma estante, um cavalete de pintura e uma estátua abstrata) e uma escada para os fundos do lote.

Entrando na casa, encontra-se uma sala de estar (televisão, lareira, duas poltronas, luminária de piso, estante e escrivaninha com cadeira) à esquerda, uma cozinha (geladeira, fogão, pia, oito bancadas, lata de lixo e uma mesa de jantar com quatro cadeiras) à direita e, aos fundos, um quarto de casal (cama de casal, luminárias de piso, cômoda e violão), uma lavanderia (lavadora e secadora de roupas) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha/banheira).

Galeria