FANDOM

Logo The Sims 2 Bichos de Estimação
Ninho Nuclear
Ninho Nuclear
Nome Ninho Nuclear
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1
Valor §96.613
Ocupantes Família Jeto
Tamanho 40x20
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Bichos de Estimação
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Ninho Nuclear é um lote residencial do Estoque de Lotes e Casas disponibilizado em The Sims 2: Vida Noturna.

O lote possui dois quartos e dois banheiros e é a residência atual da família Jeto. O lote por fora possui pouca vegetação, mas é notável por ter uma escultura na frente da casa e por sua arquitetura moderna.

Ao entrar na casa, é notável o uso de mobília futurista. Ela possui um hall com escada, e portas para todos os cômodos do primeiro andar: a cozinha, o quarto de Justino, os dois banheiros, uma espécie de academia (na sala, existem uma máquina de exercícios, uma caixa de areia, uma cama de gato e a passagem para o quintal), e a sala de estar (que é dividida em duas bem mobiliadas: uma com TV, e outra sem.

O segundo andar é o quarto de Cíntia e Roberto Jeto. A mobília nele é bastante cara, e possuem grandes janelas que dão vista para o jardim. Aos pés da cama, existe uma caminha de animal de estimação.

O quintal possui um bar, uma banheira de hidromassagem e uma área de Gabi Jeto: sua casinha, sua tigela de comida e seus brinquedos.

Curiosidades

  • Embora o nome do lote indique que a casa possui um banheiro só, ela, na verdade, possui dois.
  • Existem cinzas próximas da entrada do lote, mas não se sabe o porquê.