FANDOM

The Sims 3 Store
Ninho Natural
Ninho Natural
Descrição
Esses moradores pagaram muito caro pela sua casa, mas vale a pena estar perto de tudo que Aurora tem a oferecer.
Nome Ninho Natural
Endereço Estrada Velkominn, 56
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 3 3,5
Valor § 163.307 (mobiliado)
§ 80.447 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Adamsson
Tamanho 20x40
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Ninho Natural é um lote residencial ocupado pelo núcleo Adamsson em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada entre a casa desocupada Casa da Sorveira e o Parque da Perspectiva e do outro lado da rua da casa Firme (ocupada pela família Ingberg).

A fachada da casa não possui nenhum grande atrativo. No quintal aos fundos da casa, encontra-se uma bétula branca, dois sofás de jardim, arbustos caixa de madeira e um balanço.

Ao entrar na casa, encontra-se uma ampla sala de estar com escada para o andar superior. No andar, há ainda uma sala de leitura, um escritório, uma cozinha com sala de jantar e banheiro pequeno.

No segundo andar, há uma sala de estar, uma academia e um banheiro. No terceiro andar, há um hall com mesa de pebolim e violão, um banheiro, um quarto de casal e um quarto infantil. No último andar, há um quarto de casal com banheiro privado.

Galeria