FANDOM

Logo The Sims 3 Vida Universitária
Ninho Altivo
Ninho Altivo
Descrição
O suntuoso estilo vitoriano ornamenta esta casa de veraneio de três andares. Uma abundância de cômodos oferece uma imensidão de oportunidades, iluminadas por janelas salientes. Os solários são equipados com chaminés para que se aproveite o luxo em qualquer clima.
Nome Ninho Altivo
Endereço Avenida da Curva em S, 571
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 3,5
Valor § 131.425 (mobiliado)
§ 78.423 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Casal e Amigos
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Vida Universitária
Vizinhança Universidade Sims

Ninho Altivo é um lote residencial ocupado pelo núcleo Casal e Amigos em Universidade Sims, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Vida Universitária. A residência está localizada de frente para o Lago dos Formandos e de costas para a casa desocupada Morada Amadeirada.

No exterior, encontram-se vários florarbustos e arbustos chifres-de-veado, assim como um quintal cercado com mesa de piquenique, frisbee e uma garagem com uma vaga de estacionamento e dois bicicletários. A casa, em si, está construída sobre uma leve elevação no terreno.

No primeiro andar, encontra-se um hall de entrada com bar e escada para o andar superior. Há também sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavabo e sala de descanso com porta dos fundos.

No segundo andar, há um hall com escada para o andar superior, três quartos de solteiro, um quarto de casal, sala de estar e dois banheiros.

No último andar, nota-se uma academia, um banheiro e uma sala de jogos.

Galeria