Logo The Sims 3.png
Nick Alto
Nick Alto.png
Biografia
O impiedoso homem de negócios Nick Alto, junto com sua esposa, planejou a miséria de quase todos que eles já conheceram.
Nome Nick Alto
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Adulto.png
Família Alto
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Berto Alto Irmão
Cônjuge Vita Alto Esposa
Estado civil Casado
Filho(s) Holly Alto Filha
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Humano
Pele Clara Clara
Peso Sobrepeso Sobrepeso
Física Musculoso Musculoso
Cabelo Preto Preto
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Traços Viciado em Trabalho Viciado em Trabalho
Familiar Familiar
Hidrófobo Hidrófobo
Ambicioso Ambicioso
Mal-Intencionado Mal-Intencionado
Desejo O Imperador do Mal O Imperador do Mal
Favoritos Clássica Clássica
Ratatouille Ratatouille
Vermelho Vermelho
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Mundo Sunset Valley

Nick Alto é um Sim que vive em Sunset Valley, Mundo de The Sims 3. É marido de Vita e pai de Holly Alto.

Nick Alto começa o jogo com 16 dias até que se torne um idoso, sendo vice-presidente na carreira Comercial. Apesar de seu cargo avançado, ele na verdade deseja se juntar à carreira Criminosa. Inicialmente, tem 4 pontos de habilidade em Atlética e 2 em Mecânica. Além de ser gordo, Nick tem um corpo muito musculoso e adora malhar, em particular, exercícios de força. Em seu inventário, ele carrega um laptop e um romance de mistério, Jogo de Espinhos.

Nick tem um bom relacionamento com sua esposa, mas é apenas conhecido de Holly. Ele também é amigo de Gusmão e Cornélia Caixão, assim como de seu filho, Vladmir Caixão. Tem uma inimizade antiga com Godofredo e Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu, mas compartilha uma relação neutra com o filho do casal, Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu.

Ele está em uma disputa com os Quero-Tudo-Que-É-Seu. Parece provável que essa rixa envolva Nanci Quero-Tudo-Que-É-Seu em particular. Tanto Nanci quanto Nick são Viciados em Trabalho e Ambiciosos, são vice-presidentes na carreira Comercial, e, assim, parecem estar em competição para se tornar o próximo CEO. Além disso, na descrição para o cargo o vice-presidente, é mencionado que "a competição para se tornar o próximo CEO é dura", que pode se referir a sua corrida para chegar ao topo.

Ele é conhecido, juntamente com sua esposa, por ser um dos Sims mais malvados da vizinhança, e por ser o proprietário oficial da maior parte das lojas e empresas. Ele não tem o traço Maligno como sua esposa, mas é muito mesquinho.

A família Alto tem uma piscina, mas Nick não a usa, porque ele é Hidrófobo.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Atlética.png Atlética 4
Habilidade3 Mecânica.png Mecânica 2

Galeria