FANDOM

Traço NeuróticoNeurótico é um traço mental adicionado em The Sims 3.

Sims Neuróticos surtam com a menor provocação. Estressam-se ​​facilmente, e não é fácil acalmá-los. Felizmente (ou não), eles se confortam compartilhando suas preocupações com os outros.

Atributos

  • O Sim muitas vezes não consegue obter um controle sobre a vida.
  • O jogador pode clicar sobre o Sim e escolher a interação "Surtar". Outros Sims serão perturbados, mas esse Sim ficará tranquilo.
  • Demora algum tempo para o Sim se acalmar, mas outros Sims podem "Dividir Preocupações" com outros Sims para ajudar a relaxar.
  • O Sim não vai ficar triste ou com raiva, apenas estressado!

Interações desbloqueadas

  • Podem "Falar Sobre Conspirações" com outros Sims.

Notas dos jogadores

  • Às vezes, depois de interagir com certos objetos, o Sim pode receber um modificador de humor chamado "sentindo-se ansioso sobre o objeto". Isso passa depois de algumas horas, mas pode ser aliviada imediatamente, verificando o objeto, o que dá um modificador "Tranquilo".
  • Eles, muitas vezes são obcecados com a sua higiene. Eles muitas vezes tem vontade de arrumar suas camas, querem pratos limpos, tomar banho, e até mesmo lavar as mãos ou escovar os dentes várias vezes ou um certo número de vezes.(Isso é demonstrado na forma de desejos especiais como Escovar os dentes 3 vezes, demonstrando sinais de TOC(Transtorno Obsessivo-Compulsivo).
  • Crianças neuróticas constantemente mudam de posição e movimento durante o sono. Essas ações não afetam o quanto eles dormem, no entanto.
  • Sims neuróticos se estressam mais rápido durante o trabalho.

Exemplos de Sims Neuróticos

Ícone Lupa Interrogação Veja também: Categoria:Sims neuróticos.